Como desativar o Windows Live Hoje

O Windows Live Hoje é uma janela que aparece quando você entra e se loga no Windows Live Messenger. Ela permite que você tenha acesso fácil aos destaques da página MSN, e-mails do Hotmail, e outros serviços MSN e Windows Live. Mas o problema é que muitas pessoas não gostam dessa janela aparecendo todas as vezes que a pessoa entra no Messenger, então vamos aprender a impedir o aparecimento dessa janelinha que várias pessoas odeiam.

Windows Live Hoje.

Para desativar o Windows Live Hoje no seu Windows Live ID, faça o seguinte:

1. Entre no Messenger.
2. Clique no botão Mostrar Menu, localizado embaixo do botão de ler e-mails.
3. Vá em Ferramentas > Opções….
4. Na janela que se abrir, na lateral esquerda, clique em Entrar.
5. Desmarque a opção Mostrar o Windows Live Hoje quando o Messenger entrar.

E pronto! A partir de agora quando você entrar no Windows Live Messenger, a janela do Windows Live Hoje não aparecerá mais.

Esse post foi publicado em Dicas/Tutoriais. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Como desativar o Windows Live Hoje

  1. antes eu odiava isso, pois isso me pertubava td vez que eu entrava no MSN…
    ótima dica para aqueles que ainda sofrem com o windows live hoje =D

  2. fred disse:

    valeu sua dica foi otima, tenho uma pergunta porque meu pc demora pra ligar em media 3 minutos isso é normal?

  3. Adm The Windows disse:

    otima dica, eu ja sabia por que ja tinha procurado por isso, esse Windows Live Hoje (:

  4. Eric disse:

    Nossa, achei por acaso esse post. valeu mesmo a dica, não aguentava mais aquela maldita janelinha aparecendo no msn.

  5. Bruno Funny disse:

    Não estou desdenhando a dica mas se o usuário procurar com atenção é fácil de achar isso, porém quando se carrega uma outra conta com outro e-mail ele volta a aparecer, estou procurando alguma chave no registro ou tweak do executavel!

    Mas valeu pela dica!

    []‘s

  6. shirley disse:

    poisé, eu tbm não gostava qdo a janela do WLHoje entrava, então desativei e só pedia pra ver o WLHoje quando queria ver minha cx de entrada do hotmail. poréééém, agora a microsoft parece que desabilitou essa solicitação a hora que vc quer, ou vc marca pra ele aparecer ou então toda vez que quiser ver sua cx de emails tem que ir lá no htmail. até aí td bem, mas não sei pq tbm a microsoft resolveu que agora vc só entra na sua cx de emails depois que fizer login, não é mais como antes, qd ovc logava no messenger e automaticamente logava no hotmai ltbm. enfim, um SACO, pois o WLHoje até que era útil…
    abraços!

  7. nelson disse:

    cara pegando a deixa ai, o meu live hoje so abre em inglês, e quando abro outro msn aqui ele abre em português como posso mudar?
    obs. no canto esquerdo ja esta brasilia -bra

  8. pedro disse:

    eu ja sabia desmarca para nao aparecer mas agora quero botar de volta e nao quer aparecer o que eu fasso?

  9. Helen disse:

    gostaria de saber como faço meu windows live hoje aparecer em portugues::

  10. Roberto santos disse:

    Graças a Deus!
    Milagres acontecem; obrigado amigo.

  11. Karina disse:

    No meu não tem a ultima opção ;s

  12. kognuz disse:

    O que faz o ser humano errar, é não prestar atenção nas coisas.
    “1. Entre no Messenger.” e depois procure a opção.

Deixe uma resposta

